Bloco Parlamentar elege líder


18/03/2015 16:30 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

 Chico Sardelli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168523.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli (PV) foi eleito ontem à noite (17/3) líder do Bloco Parlamentar formado em dezembro na Assembleia Legislativa para a defesa de objetivos comuns. O Bloco é composto por nove partidos (PSB, PV, PPS, PR, PSC, PP, SD, PSL e PTN), com a participação de 26 deputados.

O grupo realiza encontros semanalmente e o líder também deve compor as reuniões do Colégio de Líderes, onde são definidos os projetos a serem votados e discutidos assuntos importantes de interesse geral da Alesp.

Conforme ofício publicado no Diário Oficial, o Bloco Parlamentar tem por objetivo a defesa da sustentabilidade, do meio ambiente e recursos naturais, da cidadania e da família para o fortalecimento do Parlamento na luta pelos valores sociais, políticos e econômicos no atendimento de objetivos comuns de sua atuação política conjunta na construção da unidade das bancadas integrantes, visando às deliberações parlamentares.

A criação do Bloco Parlamentar está em consenso com as disposições dos estatutos dos partidos políticos integrantes e de suas deliberações em nível estadual e nacional.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp