Novo comandante da PM no Grande ABC


19/03/2015 18:03 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Cel. Marcelo Cortez e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168540.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 18/3, Orlando Morando (PSDB) se reuniu com o novo comandante da Policia Militar no Grande ABC, o coronel Marcelo Cortez de Paula. Na audiência, eles trataram da ampliação das bases comunitárias da Policia Militar, além do aumento do efetivo para a cidade de São Bernardo do Campo e região.

O comandante explicou ao deputado que uma das prioridades de sua gestão é dar continuidade às políticas que o Estado e a Polícia Militar de forma geral vêm desenvolvendo para diminuir o número de roubos, o indicador criminal que vem apresentando maior frequência dentre todos.

Segurança tem sido uma das pautas principais do deputado Morando. Na semana passada, ele também se reuniu com o comandante geral da Policia Militar, coronel PM Ricardo Gambaroni, e solicitou aumento do efetivo na região do Grande ABC, especialmente em São Bernardo do Campo.

Além de destacar a importância da implantação de um Corpo de Bombeiros na região do Grande Alvarenga, pediu para intensificar o patrulhamento com o helicóptero Águia da PM no ABC e, ainda, solicitou novas bases comunitárias para atender a região.

omorando@al.sp.gov.br

alesp