Recursos para reforma de Centro Comunitário em Dirce Reis


20/03/2015 11:46 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Santo Inácio Maschio, Edmir Chedid, João Dutra Ribeiro, Roberto Carlos Visoná e Noel Alves de Almeida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168588.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado deverá analisar a partir da próxima semana reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), referente à liberação de recursos para a prefeitura de Dirce Reis (Região Administrativa de São José do Rio Preto). O investimento será aplicado para a reforma e readequação do Centro Comunitário.

Segundo o parlamentar, serão necessários R$ 120 mil para os serviços de readequação e as obras na infraestrutura do principal local destinado à realização de atividades artístico-culturais e cursos de formação profissional desenvolvidos aos jovens. "Trata-se de um recurso importante a Dirce Reis, essencial à comunidade", disse.

Esta reivindicação está baseada num documento elaborado pelo prefeito Roberto Carlos Visoná e pelos vereadores Noel Alves de Almeida e João Dutra Ribeiro. "Eles nos afirmaram que Dirce Reis não possui o recurso necessário para a realização das atividades no Centro Comunitário. Por isso, encaminhamos esta solicitação ao governo do Estado", declarou.

Edmir Chedid conseguiu R$ 300 mil à administração pública municipal para a revitalização da Praça da Matriz. Além disso, foi responsável por incluir o município em vários programas e projetos sociais do Poder Executivo Estadual destinados à formação de jovens e capacitação de profissionais. "Nosso trabalho pelo interior não pára. Dirce Reis também é nossa prioridade", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp