Deputado é empossado e recebe suas primeiras solicitações


20/03/2015 11:54 | Da assessoria do deputado Márcio Camargo

Compartilhar:

Marcio Camargo é empossado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168589.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No domingo, 15/3, Marcio Camargo (PSC) tomou posse no legislativo. A solenidade aconteceu às 9 horas, na Assembleia Legislativa de São Paulo e foi conduzida pelo então presidente Chico Sá, que abriu os trabalhos com a mensagem do governador, após os 94 deputados eleitos prestaram o compromisso de posse teve início a votação para o novo presidente da casa e da nova Mesa Diretora, que atuará por um biênio.

Na oportunidade o deputado Marcio Camargo recebeu suas primeiras solicitações das cidades de Vargem Grande Paulista e São Roque.

Marcio Camargo, eleito com 69.624 votos, assumiu seu primeiro mandato no cargo legislativo. "Este momento é muito importante para nossa região. Agora inicio uma nova caminhada em minha carreira política. Vamos trabalhar bastante para que junto às prefeituras municipais, possamos garantir maiores investimentos às cidades", reforçou.

Ao longo do dia, o gabinete do deputado esteve aberto e recebeu eleitores, vereadores, lideranças políticas e comunitárias de cidades da grande São Paulo e da capital.

O Prefeito de Cotia, Carlão Camargo, acompanhou a solenidade e ressaltou o quanto o deputado estadual é importante para o município. "Termos um representante na Assembleia Legislativa faz toda a diferença para nossa cidade. O Marcio conhece nossa região e as necessidades dela e tenho certeza que fará um ótimo trabalho", disse.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp