Presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso visita o Parlamento paulista


20/03/2015 18:12 | Da Redação

Compartilhar:

Fernando Capez segura a bandeira do Estado do Mato Grosso, junto ao presidente da Assembleia Legislativa daquele Estado, Guilherme Maluf<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do Parlamento paulista, deputado Fernando Capez, recebeu nesta sexta-feira, 20/3, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Guilherme Maluf, em visita de cortesia ao Legislativo paulista.

Guilherme Antônio Maluf, depois de trabalhar como médico cirurgião nos prontos-socorros de Cuiabá e Várzea Grande, decidiu entrar na vida pública. Em 2004, pelo PFL, disputou e foi eleito um dos vereadores mais votados da capital do Mato Grosso. Dois anos depois, já pelo PSDB - partido no qual se mantém até hoje -, foi eleito deputado estadual, sendo reeleito em 2010.

Em 2012 foi candidato à prefeitura de Cuiabá. Em 2014, foi eleito, com mais de 24 mil votos, para seu terceiro mandato à Assembleia mato-grossense, e foi escolhido por seus pares para presidir o Legislativo estadual.

alesp