Deputado é cidadão piracicabano


23/03/2015 17:56 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Sardelli e a esposa Lionela, com os vereadores Camolesi e pastor Luizinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168607.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) recebeu na sexta-feira, 20/03, o título de cidadão piracicabano. A solenidade foi realizada no salão nobre da Câmara por iniciativa do vereador Luiz Carlos Arruda, o pastor Luizinho, com coautoria de Paulo Sérgio Camolesi, ambos do Partido Verde. Também foi homenageado o pastor Rubens José de Melo Almeida (pastor Rubinho), da Igreja Apostólica Graças para Nações - Agnus.

"De coração, sou grato por esse reconhecimento. O legado que vamos deixar é o nosso trabalho, aquilo que fazemos em prol de uma comunidade, de uma região, do Estado ou da Nação", disse Sardelli, que estava acompanhado pela esposa Lionela Ravera Sardelli. Estiveram presentes na sessão solene autoridades de municípios da região, como Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Rio das Pedras, Mombuca, Capivari, Charqueada, Sumaré e Saltinho.

O vice-presidente da Câmara, Gilmar Rotta, representando a presidência do Legislativo, enalteceu que o título de cidadão piracicabano é para poucos. "Existem regras e não é qualquer pessoa que merece essa homenagem. O deputado Chico Sardelli fez muito por Piracicaba e o pastor Rubinho, tirou muita gente das ruas, ensinando o caminho de Deus".

Gabriel Ferrato, prefeito de Piracicaba, o autor da proposta, vereador Luizinho, e o coautor vereador Camolesi, destacaram que é importante ser homenageado, principalmente por bons trabalhos prestados à população.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp