Título de cidadão de Osvaldo Cruz


23/03/2015 16:45 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas agradece homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168608.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa do vereador Nelson Silva, a Câmara Municipal de Osvaldo Cruz aprovou por unanimidade o título de Cidadão Osvaldocruzense a Ed Thomas (PSB).

A honraria, concedida através do Projeto de Decreto Legislativo 02/2015, aprovado na sessão do dia 16/3, é em razão dos relevantes serviços prestados pelo parlamentar, líder regional do PSB, à comunidade local. Trata-se do décimo sétimo título de cidadania outorgado pelos vereadores de municípios da região de Presidente Prudente ao líder do PSB no oeste paulista.

"Agradeço imensamente ao vereador Nelson Silva, pela homenagem e também ao povo de Osvaldo Cruz, que sempre me recebeu de braços abertos. E de coração, acredito que só tenho que retribuir com muito trabalho em prol daquela comunidade. Meu muito obrigado, mesmo", disse o deputado.

Thomas destacou também o eficiente trabalho do vereador como voluntário da Apae de Osvaldo Cruz, com quem esteve recentemente, ao lado do secretário da entidade, Gerôncio Alves.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp