Atibaia reivindica pavimentação de estradas vicinais


23/03/2015 14:41 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Saulo Pedroso de Souza, Duarte Nogueira e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168609.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Logística e Transportes confirmou a análise da reivindicação de Edmir Chedid (DEM) que poderá resultar na pavimentação das principais estradas vicinais de Atibaia. Esta decisão também considera requerimento da administração pública municipal, que deverá elaborar os projetos para se obter o valor do investimento.

A confirmação ocorreu numa reunião entre o parlamentar, o secretário Duarte Nogueira, e o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, que contou ainda com a participação de representantes rurais e membros da sociedade civil. "A intenção é colaborar com o desenvolvimento regional; buscamos uma parceria entre Estado, município e produtores rurais", disse Edmir Chedid.

Entre as principais reivindicações estão os benefícios para os 11 quilômetros de extensão da estrada Agostinho Salaroli Sobrinho, que interliga a SP-065 (rodovia D. Pedro I), em Atibaia, à SP-063 (rodovia Alkindar Monteiro Junqueira), em Bragança Paulista, bem como para a estrada da Boa Vista, que tem sete quilômetros de extensão.

A partir deste segundo trimestre, prefeitura e Estado irão se reunir para analisar os projetos elaborados pela administração pública municipal, bem como definir o planejamento das obras. "Existe uma restrição orçamentária, mas isso não impede o estudo de viabilidade dos custos referentes às solicitações apresentadas em benefício de Atibaia", concluiu Duarte Nogueira.

echedid@al.sp.gov.br

alesp