Participação na transmissão de presidência da Facesp


24/03/2015 18:18 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari (esq.) na cerimônia de posse<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168619.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari - líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa - participou da cerimônia de posse do empresário Alencar Burti nas presidências da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira, 23/3, às 10h, em sessão solene na Assembleia Legislativa de São Paulo. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Alesp, deputado Fernando Capez (PSDB).

Burti recebeu os cargos do empresário Rogério Amato, que presidiu as entidades durante os biênios março 2011/março 2013 e março 2013/março 2015. Durante o evento foi realizada sessão de posse dos eleitos para os órgãos diretivos das duas entidades.

A sessão contou com a presença do ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, além de deputados, prefeitos e diversas autoridades. Da região noroeste paulista, participou também a vice-presidente da Facesp, Rosimeire Aquino de Francisco, representando a Associação Comercial e Industrial de Nhandeara.

"A Associação Comercial de São Paulo e a Facesp são duas entidades de grande importância no contexto da economia paulista, pois congregam milhares de comerciantes e empresas dos mais diferentes ramos. Fui levar meu abraço ao empresário Alencar Burti e desejar-lhe votos de uma profícua gestão, pois somente com muito trabalho vamos superar as dificuldades e desafios por que passa a economia do Brasil", destacou o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp