Autoridades reivindicam recursos para Monte Alto


24/03/2015 11:51 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

João Paulo, Rafael Silva e João Picolo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168621.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rafael Silva (PDT) recebeu em seu gabinete João Paulo Rodrigues e João Picolo, respectivamente vice-prefeito e vereador na cidade de Monte Alto.

"Tenho mantido excelente relação com o João Paulo e com João Picolo. Atendendo aos pedidos feitos por eles, já destinei recursos para o município e quero ajudar as entidades assistenciais de Monte Alto, processos para isso já tramitam na SEDS", afirmou o deputado Rafael Silva.

A cidade foi beneficiada com emenda parlamentar que proporcionará iluminação pública para importantes vias da cidade. "Foi uma grande conquista. Vários bairros serão atendidos e, além de tudo, investimento na iluminação pública proporciona mais segurança para a população", afirmou o vereador João Picolo.

O edil solicitou que Rafael Silva destine outra emenda parlamentar para a aquisição de grama sintética, que será utilizada no mini campo do Centro de Lazer do Trabalhador no Jardim Tangará. O completo já possui quadra coberta, piscina e campo de bocha. "Com esses recursos, reforçamos essa opção de lazer que a cidade possui e é frequentado por um grande número de munícipes", comentou Picolo.

Rafael Silva se comprometeu a avaliar a solicitação e afirmou que tentará obter os recursos junto ao governo do Estado. "É uma reivindicação justa. Esse Centro de Lazer tem a função de tirar as crianças das ruas e entendo que todos os municípios deveriam oferecer essa mesma estrutura para seus moradores", finalizou o parlamentar.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp