Festa de São José mantém forte tradição em Bragança Paulista


25/03/2015 15:35 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid, Jeferson Mengali e Amauri Sodré na festa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168692.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) prestigiou na sexta-feira, 20/3, a tradicional festa em homenagem a São José, organizada pela paróquia São José, em Bragança Paulista, e conheceu o novo espaço de eventos da igreja, onde a festa foi realizada pela primeira vez. Recebido pelo padre Jeferson Flávio Mengali, o parlamentar percorreu o recinto e parabenizou o trabalho dos voluntários que colaboraram na organização do evento. O ex-vice-prefeito Amauri Sodré também marcou presença.

O espaço conta com amplo pátio coberto, arquibancadas, palco, área de alimentação e área destinada ao comércio de doces e salgados.

"A paróquia São José conta com pessoas dedicadas, que estão sempre participando de alguma forma na organização da festa. E todo ano, pessoas de diferentes pontos da cidade vêm para prestigiar as comemorações junto à paróquia São José, o que demonstra a importância da festa para a nossa comunidade", destacou Edmir Chedid.

O evento teve início na quinta-feira, 19/3, data dedicada às homenagens a São José. Foram quatro dias de comemorações. A programação religiosa incluiu novenas, alvorada, missas e carreta.

Durante o evento, o público também conferiu apresentações de artistas regionais, como o grupo Violeiros do Rio Jaguari e a dupla Du & Michel. "Foi uma festa muito bonita; parabéns aos organizadores, voluntários e aos artistas que animaram o público", finalizou o parlamentar. O encerramento ocorreu no domingo.

echedid@al.sp.gov.br

alesp