Parlamentar visita entidade de Guaíra


26/03/2015 17:12 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Natal, Ricardo Moreira, Edvaldo, Engler, Moretti e Renato Moreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168704.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou a Serviços de Obras Sociais (SOS) de Guaíra e viu de perto o resultado de inúmeros repasses de verbas do governo do Estado de São Paulo para a entidade. Nos últimos anos, a SOS construiu nova sede e adquiriu diversos equipamentos, sempre com o apoio de Engler.

O deputado esteve acompanhado dos vereadores José Reginaldo Moretti e José Natal Pereira, do presidente municipal do partido, Edvaldo Donizete de Morais, e do ex-vereador Renato Moreira. Um dos diretores da SOS, Ricardo Moreira, recebeu a comitiva.

A SOS oferece cursos de capacitação profissional e atividades de convivência e fortalecimento de vínculos com os atendidos. O trabalho social permite o aprendizado de uma ocupação, geração de renda e promove proteção social básica.

Em 2008, a entidade derrubou sua antiga sede, que estava em situação precária, e ergueu um novo prédio ao longo dos últimos anos. Novos móveis e equipamentos também foram adquiridos. Diversos repasses de recursos estaduais intermediados pelo deputado Roberto Engler foram fundamentais para esse processo.

"Dá gosto visitar a SOS e ver como tudo está funcionando bem. Fico feliz porque sei que o dinheiro público investido aqui cumpre a sua finalidade", afirmou o deputado Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp