CCBT apresenta propostas à Assembleia Legislativa


26/03/2015 14:23 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Yusuf Elemem, Edmir Chedid e José Carlos  em reunião na Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168727.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) recebeu na terça-feira, 24/3, o diretor da matriz do Centro Cultural Brasil-Turquia (CCBT), Yusuf Elemen, na sede do Poder Legislativo. A visita também contou com a participação de José Carlos Oliveira, representante da Fayard Organização e Serviços Empresariais, empresa com sede na capital.

A pauta da visita foi a apresentação da CCBT, uma organização não governamental fundada por um grupo de brasileiros e turcos com a finalidade de estreitar as relações entre os dois países por meio de atividades culturais e acadêmicas. "Esta foi uma oportunidade importante para conhecer as ações do centro cultural", afirmou Edmir Chedid.

O parlamentar também destacou que o Poder Legislativo deverá realizar, a partir desta 18ª Legislatura, um estreitamento maior com diversas organizações nacionais e internacionais a fim de conhecer programas e projetos que possam servir de fundamento ao governo do Estado.

"Temos muito a ensinar e mais ainda a aprender. Por isso, temos buscado uma aproximação maior com organizações governamentais e não governamentais para trocar ideias, conhecer programas e projetos, que possam resultar em benefícios à comunidade. Esta também será uma das marcas da Mesa Diretora nos próximos dois anos que se seguirão", concluiu o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp