Obras de canalização do córrego Guapiuva são retomadas


26/03/2015 10:34 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves vistoria as obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168728.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os moradores de Carapicuíba já podem contar com a retomada das obras de canalização do córrego Guapiuva. Isto porque Marcos Neves solicitou ao FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento), por meio do ofício 027/2015, que cobrasse da prefeitura do município a continuidade das obras.

Há meses a prefeitura de Carapicuíba paralisou essas obras. Os moradores do Jardim Gopiuva passaram por dificuldades devido a enchentes causadas pelas chuvas de verão. Com investimento total de R$ 2,2 milhões do governo do Estado, o prazo de 150 dias para término das obras não foi cumprido pela administração municipal.

O deputado Marcos Neves atendeu a população e cobrou a retomada das obras. "A canalização do córrego Guapiuva e a implantação do retorno viário vão combater as enchentes e melhorar o trânsito na Marginal do Ribeirão, importante via que dá acesso ao Rodoanel", explicou o deputado, que desde o início do ano trabalhou pelo retorno das obras.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp