CDHU apresenta diretoria durante cerimônia em São Paulo


26/03/2015 11:25 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid e o diretor-presidente da CDHU, Marcos Rodrigues Penido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168733.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), participou dia 25/3 da apresentação da diretoria da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). O evento, que contou com a participação do secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, foi realizado no auditório da CDHU.

A CDHU, empresa do Poder Executivo vinculada à Secretaria da Habitação, é o maior agente promotor de moradia popular no país. Tem por finalidade executar programas habitacionais em todo o território, voltados especialmente para o atendimento da população de baixa renda (atualmente atende as famílias com renda na faixa de um a 10 salários mínimos).

"Este evento consolidou o trabalho executado pelos gestores anteriores à cerimônia e serviu também para marcar o início das atividades dos diretores que tomaram posse nesta data. Todos são profissionais qualificados a exemplo dos demais, mas que terão pela frente um grande desafio, ou seja, atuar com um orçamento condizente à crise do país", complementou Edmir Chedid.

A diretoria da CDHU está composta pelo presidente Marcos Rodrigues Penido, além de Aguinaldo Lopes Quintana Neto (diretor técnico), Carlos Alberto Fachini (administrativo-financeiro), Elisabete França (planejamento e fomento), Ernesto Mascellani Neto (atendimento habitacional) e Nourival Pantano Júnior (assuntos jurídicos e de regularização fundiária).

echedid@al.sp.gov.br

alesp