Medalha do Brasão a especialista em medicina nuclear


27/03/2015 09:01 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone na homenagem na Câmara de Rio Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168764.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou, em 21/3, na Câmara de Vereadores de Rio Preto, de sessão solene que outorgou a Medalha do Brasão do Município e o Diploma de Comendador da Ordem Municipal do Brasão ao médico Paulo Henrique Alves Togni, concedido a quem colabora com o desenvolvimento da cidade.

Formando em medicina pela Famerp e doutor em medicina nuclear pela Unifesp, Togni é membro titular da Sociedade Brasileira de Biologia e Medicina Nuclear e do Colégio Brasileiro de Radiologia. É diretor-geral do Hospital Ielar, de Rio Preto.

O decreto que possibilitou a honraria, de autoria do vereador José Carlos Marinho, "é mais que acertado", nas palavras de Bolçone.

"Meu amigo Paulo Togni deu, e ainda dá, uma grande contribuição para a medicina e, portanto, para a saúde não só de Rio Preto, mas também de Votuporanga e de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e de toda a região, com sua atuação profissional na área da medicina nuclear e seus estudos, e também uma grande contribuição para o Hospital Ielar", disse o deputado.

"Parabéns ao vereador Marinho pela iniciativa e parabéns ao agora comendador Paulo Togni, merecedor da homenagem e deste título".

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp