Parceria para revitalização do parque Takebe


27/03/2015 09:02 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (3º a partir da dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168765.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados, Orlando Morando (PSDB), garantiu uma importante parceria entre o Grupo Carrefour e a cidade de Diadema. Na quinta-feira (26/3) foi anunciada a parceria, pela qual o Carrefour irá fazer a reforma e revitalização do parque Takebe.

Preocupado com o meio ambiente, o Carrefour assinará esse convênio social com a cidade de Diadema para a revitalização do parque e, conseqüentemente, dar mais qualidade de vida à população.

O anúncio foi feito com a presença do prefeito Lauro Michels e os diretores do Carrefour, Armando Almeida e Stephane Engelhaid, em Diadema. Ficou definido que em 30 dias eles farão a assinatura do convênio e nessa mesma data anunciarão a data da entrega da obra.

Michels agradeceu o apoio do deputado Orlando Morando e principalmente o Grupo Carrefour por investir na cidade e buscar mais qualidade de vida aos moradores de Diadema.

omorando@al.sp.gov.br

alesp