Vereador solicita recursos para Santa Casa de Itaí


27/03/2015 17:26 | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

Sidney da Silva (Caetano) e Alexandre Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168790.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Alexandre Pereira (SD) recebeu na quinta-feira, 26/3, solicitação de emenda parlamentar para o envio de recursos financeiros para a Santa Casa de Itaí.

O pedido foi feito pelo vereador Sidney da Silva, mais conhecido como Caetano, durante visita ao gabinete do deputado na Assembleia Legislativa.

O vereador justificou a demanda demonstrando total preocupação com a crise financeira pela qual a entidade está passando. "Entre os diversos problemas, há atraso no pagamento de funcionários e fornecedores, além da necessidade de equipamentos", lembrou.

Segundo Caetano, a entidade passa pela mais grave crise da sua história e, mesmo diante das limitações, continua atendendo a população.

"A questão de saúde deve ser tratada como prioridade. Recebemos a demanda e vamos estudar a melhor forma de ajudar. Não podemos permitir que a população sofra por falta de atendimento", destacou o deputado.

Alexandre aproveitou a oportunidade para cumprimentar o vereador pela iniciativa e colocou seu gabinete na Alesp à disposição da Itaí e região.

alexandrepereira@al.sp.gov.br

alesp