Melhorias para estradas de Guararema e Salesópolis


30/03/2015 15:00 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Benedito Silva, André do Prado, Duarte Nogueira e Adriano Leite <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168800.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última reunião do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), realizada em 26/3, André do Prado (PR), acompanhado dos prefeitos de Guararema, Adriano de Toledo Leite, e de Salesópolis, Benedito Rafael da Silva, cobrou do secretário de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, a pavimentação dos 11,5 quilômetros da estrada dos Remédios, que liga os municípios de Salesópolis e Guararema e a complementação da pavimentação da rodovia Maria Theodoro Couto Oliveira (SAB-030), que interliga os municípios de Guararema e Santa Branca, cuja extensão é de 12 quilômetros.

Segundo o prefeito de Guararema, essas duas obras irão garantir segurança e trafegabilidade para os motoristas dos três municípios. "Mais uma vez, a população do Alto Tietê pode contar com o apoio de nosso deputado André do Prado. Numa única solicitação, ele congregou o anseio da população de três municípios, mais de 40 mil pessoas", comenta Adriano de Toledo Leite.

A pavimentação da estrada dos Remédios também não é uma solicitação nova e tem como fulcro, inclusive, estimular o turismo regional.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp