Visita ao Banco de Olhos de Sorocaba


30/03/2015 12:57 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Sérgio Gabriel, André Clébio, Adriano Goes e André Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168801.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) visitou o Banco de Olhos de Sorocaba (BOS). Na ocasião, foi recebido pelo presidente da instituição, Sérgio Gabriel. Os pastores Adriano Goes e André Clébio da Igreja Internacional da Graça de Deus acompanharam a visita.

A instituição demonstrou interesse em obter ajuda do deputado, por meio de emenda parlamentar, para investir em diversos projetos, dentre eles o Centro de Reabilitação, que complementa as atividades do grupo BOS, promovendo a inclusão social e o desenvolvimento da cidadania.

"Vim conhecer a estrutura do BOS, assim como a demanda de atendimento e transplantes. Coloco-me à disposição da instituição, no que for possível", afirmou o parlamentar.

Dos pacientes atendidos, 75% são do SUS. Os 25% restantes ficam distribuídos entre convênios e particulares. Outro projeto importante desenvolvido pelo grupo é o E-BOS, uma escola criada em 2007 pela própria instituição para atender os filhos dos colaboradores, que atuam na área da saúde.

Durante a tarde, o parlamentar esteve na Câmara de Vereadores de Sorocaba. Soares foi recebido pelo vereador Rodrigo Manga.

asoares@al.sp.gov.br

alesp