Vereador encaminha pedidos de recursos


30/03/2015 14:15 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Mendonça, Ed Thomas e Gilberto Bertolini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168802.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recursos do governo do Estado para a construção de um centro multiuso e uma quadra poliesportiva coberta, no Jardim Panorâmico, em Presidente Prudente, foram assuntos tratados pelo deputado Ed Thomas (PSB) com o vereador Cidão Mendonça (DEM), sexta-feira, 27/3.

No encontro, do qual participou também o representante do bairro Gilberto Bertolini, o vereador solicitou ao parlamentar para a liberação de verbas estaduais destinadas à construção dessas duas obras naquele bairro da cidade. "São necessidades que identificamos junto aos moradores. Estamos buscando a ajuda deste deputado para que estas melhorias sejam conquistadas, em benefício de toda a população daquela região", afirmou Mendonça.

Por meio do deputado Ed Thomas, já foram destinadas outras duas emendas parlamentares, totalizando R$ 400 mil, possibilitando que a prefeitura fizesse a cobertura das quadras poliesportivas da Vila Operária e do Parque Alexandrina, beneficiando centenas de moradores que aguardavam essas obras e outras melhorias já realizadas pela administração do prefeito Milton Carlos de Mello "Tupã".

edthomas@al.sp.gov.br

alesp