Fórum Nacional da Mulher em Campinas


30/03/2015 13:57 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos (3º a partir da esquerda)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168815.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Não podemos conviver com a violência contra a mulher", afirmou a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, que participou do I Fórum Nacional do PRB Mulher no Estado de São Paulo, com o tema A força do voto feminino, conquistamos o direito. Merecemos Confiança!. O evento aconteceu em Campinas.

O deputado Gilmaci Santos (PRB) prestigiou o evento. "A mulher tem conquistado seu espaço com esmero, e na política não é diferente, o PRB tem duas deputadas federais e milhares de filiadas, e queremos mais", disse o parlamentar.

Durante o evento, o presidente nacional do PRB, o advogado Marcos Pereira, e o deputado federal Celso Russomanno receberam o título de Cidadão Campineiro. Pereira agradeceu a todos pela homenagem e reforçou o que pensa sobre a participação da mulher na política. "Não pode ser somente uma cota, mas necessidade. Não é exceção, é regra", disse Pereira.

Centenas de mulheres de todo o Estado acompanharam o fórum, além de lideranças políticas do legislativo e executivo, como deputados federais e estaduais.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp