Instalação da 2ª Vara Criminal em Santa Bárbara d"Oeste


30/03/2015 14:59 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Autoridades na instalação da 2ª Vara Criminal em Santa Bárbara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168813.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) participou, em 27/3, da solenidade de instalação da 2ª Vara Criminal de Santa Bárbara d´Oeste, na sede do Fórum, com a presença do desembargador José Renato Nalini, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Essa era uma antiga reivindicação do judiciário e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que o deputado ajudou a encaminhar junto ao TJ-SP.

A 2ª Vara Criminal terá o comando do juiz Thiago Mendes Leite do Canto, que também será responsável pelo Anexo da Infância e Juventude. Funcionará junto com a 1ª Vara Criminal, que tem como titular a juíza Miriana Maria Melhado Lima Maciel.

Sardelli agradeceu o presidente do TJ por ter atendido a solicitação de Santa Bárbara. "Essa é a uma grande conquista para o município. A instalação da 2ª Vara dará maior agilidade aos processos e vai melhorar o atendimento à população", destacou.

Em janeiro de 2014, logo que José Renato Nalini assumiu a presidência do TJ-SP, Sardelli esteve em audiência com ele, acompanhando autoridades da cidade que reforçaram o pedido de instalação da 2ª Vara Criminal.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp