Deputado visita prefeito de Caraguá


30/03/2015 14:49 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Antonio Carlos da Silva e Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168820.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) visitou na sexta-feira, 27/3, o prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva (PSDB). Sabendo do espírito empreendedor do prefeito, que está em seu quarto mandato, o parlamentar apresentou proposta de levar para o litoral paulista um programa de saúde e bem-estar para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, que será realizado sempre no mês de janeiro e em parceria com o Corpo de Bombeiros e Salva-Vidas. O município que aderir ao programa recebe incentivos fiscais do Estado.

"Nossa proposta está baseada na bem-sucedida experiência do Projeto Botinho, realizado nas praias do Rio de Janeiro", explicou Marcos Damasio.

O prefeito recebeu a ideia com entusiasmo. Ambos se comprometeram a trabalhar juntos para o desenvolvimento da região.

O projeto de lei de autoria de Marcos Damasio foi apresentado na terça-feira 24/3. O PL estimula, por meio de incentivos fiscais do Estado, os municípios do litoral paulista a aderirem a projetos de saúde do Corpo de Bombeiros e Salva-Vidas.

A proposta é que as cidades litorâneas desenvolvam ações, em parceria com o Corpo de Bombeiros, beneficiando crianças e adolescentes de 7 a 17 anos com diversas atividades nas praias durante o mês de janeiro.

mdamasio@al.sp.gov.br

alesp