Nova Biritiba pleiteia construção de rotatória


31/03/2015 15:39 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Duarte Nogueira e Carlos Taino após reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168860.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) e o prefeito de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Júnior, o Inho, aproveitaram a presença do secretário estadual de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, na reunião do Consórcio do Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê para cobrar a construção da rotatória de acesso ao bairro de Nova Biritiba.

O prefeito e o parlamentar estiveram reunidos com autoridades estaduais em várias ocasiões com o intuito de sensibilizá-las quanto da importância desta obra para a população biritibana.

"O deputado André do Prado tem sido um grande parceiro de Biritiba e nos auxilia na tramitação de todas as demandas do nosso município. Esse é um parlamentar realmente alinhado com os interesses dos biritibanos", comenta o prefeito.

O bairro de Nova Biritiba é um dos mais populosos da cidade e, consequentemente, possui um tráfego intenso de veículos. A construção da rotatória será um divisor de águas, afinal, organizará o trânsito local e garantirá mais segurança para os moradores da região que precisam se deslocam na região. A inexistência de uma rotatória que organize o tráfego na região é a causa do aumento significativo na quantidade de acidentes na região.

Nogueira afirmou que a obra é prioritária para o Estado, o que deixou o prefeito e o deputado animados.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp