Câmara de Taubaté concede cidadania a presidente de partido


31/03/2015 09:59 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Milton Vieira (PRB), Marcos Pereira, Gilmaci Santos (PRB), Wellington Moura (PRB) e Davi Zaia (PPS)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168862.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, agora é cidadão taubateano. A solenidade aconteceu na noite de quinta-feira, 26/3, na Câmara da cidade.

O líder do PRB pôde reforçar o objetivo do partido, afirmando: "O título que todo homem público tem que ostentar é de servo. Servo do povo".

O deputado Wellington Moura (PRB) esteve na homenagem e ressaltou a importância do trabalho que o advogado Marcos Pereira realiza à frente do Partido Republicano Brasileiro.

"Pereira tem mostrado sua capacidade de agregar forças. Em 2014 o PRB foi o partido que mais cresceu em percentualidade no Brasil", destacou Moura.

O vereador Nunes Coelho foi o autor da homenagem, que contou com a presença de vários deputados, prefeitos e vereadores de todo o Vale do Paraíba.

A história de Marcos Pereira, relatada durante a cerimônia, é parecida com a de muitos brasileiros, que acabam conhecendo o sofrimento logo nos primeiros anos de vida. Cresceu sem nenhuma referencia de família, mas superou todas as limitações, tornando-se uma figura pública que arduamente luta pelo bem da nação.

O título concedido aumenta ainda mais a responsabilidade do PRB com a cidade de Taubaté.

wellingtonmoura@al.sp.gov.br



WELLINGTON MOURA CAM TAUBATE CIDADANIA



LEGENDA:

alesp