Debate sobre a reforma política em Santa Adélia


31/03/2015 15:40 | Da assessoria da deputada Beth Sahão

Compartilhar:

Beth Sahão afirmou que o debate aprimora a democracia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168863.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beth Sahão (PT) participou da reunião da Associação das Câmaras Municipais da Região de Catanduva e Média Araraquarense (Acamurca), ocorrida no último dia 28/3. O evento, realizado na Câmara Municipal de Santa Adélia, em parceria com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), foi marcado por um debate sobre a reforma política.

Na abertura da reunião, que contou com a presença de edis de diversas cidades do noroeste paulista, o presidente da Acamurca, vereador Hilário Ruiz, de Olímpia, destacou o empenho de Beth em favor dos municípios da região.

Em sua fala, a deputada apontou a importância de a população discutir a reforma política. Segundo ela, representaria um importante instrumento para aprimorar a democracia brasileira. Beth lembrou que nos últimos tempos os cidadãos brasileiros têm se posicionado a favor de mudanças profundas, capazes de garantir mais transparência e eficiência às instituições do país.

Beth também aproveitou o encontro para ouvir as demandas e reivindicações das lideranças da região. Entre eles estão os pedidos de melhorias para a rodovia vicinal Antônio Ricardo de Toledo, trazidos por representantes das cidades de Tabapuã e Olímpia.

A parlamentar comprometeu-se a encaminhar esta e outras reivindicações ao governo do Estados.

bsahao@al.sp.gov.br

alesp