Reforma em Etec de Franca está em andamento


31/03/2015 10:06 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Laura Laganá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168864.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A reforma no Colégio Agrícola Etec Carmelino Corrêa Júnior, no bairro City Petrópolis, em Franca, segue em bom ritmo. A unidade educacional vai receber quase R$ 3,5 milhões em investimentos, dos quais 23% já foram aplicados.

A recuperação dos 54 alojamentos dos alunos é a principal medida incluída nas obras. Além disso, muros serão reparados e aumentados e a rede coletora de esgoto da escola será consertada.

As informações sobre o andamento da reforma foram obtidas pelo deputado Roberto Engler (PSDB) em reunião com a professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza.

"As condições dos alojamentos não estavam boas, mas eles começam a ganhar nova cara. São obras fundamentais para os alunos que residem na Etec, além de intervenções de segurança e estruturais necessárias", afirma o parlamentar.

O esforço do parlamentar para a liberação de verbas para a reforma foi feito em parceria com o diretor da Etec, Cláudio Ribeiro Sandoval. Em abril de 2014, a concorrência pública para as obras foi publicada e sua conclusão se deu em dezembro último. O valor exato da obra é de R$ 3.492.910,69 e o prazo máximo estipulado para entrega se encerra em 3 de dezembro de 2015.

rengler@al.sp.gov.br

alesp