7º Congresso de Convention & Visitors Bureaux


31/03/2015 15:09 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Mesa de abertura do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168868.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Promovido pela Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux em parceria com a Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo (FBCVB), o 7º Congresso Brasileiro de Convention & Visitors Bureaux aconteceu dias 30 e 31/3 na Assembleia Legislativa.

Itamar Borges (PMDB), que presidiu a Comissão de Turismo da Alesp, foi prefeito por três mandatos da Estância Turística de Santa Fé do Sul, é defensor da causa. No evento declarou: "O turismo é de suma importância para o desenvolvimento dos negócios, da geração de empregos e da economia do país. Avançamos muito nesta questão, mas temos desafios fantásticos ainda pela frente", disse.

Na ocasião, gestores, associados, autoridades públicas e integrantes de diversos destinos turísticos participaram de mesas redondas e palestras sobre o mercado de turismo e sua importância para a economia do País.

Segundo Márcio Santiago de Oliveira, presidente da FBCVB, o evento foi oportunidade de os participantes trocarem experiências. Participaram o ministro do Turismo, Vinicius Nobre Lages, o secretário Estadual de Turismo, Roberto de Lucena, o diretor da Confederação Nacional de Turismo, Virgilho Carvalho, o presidente da Federação Nacional de Hotéis, Bates e Similares, Alexandre Sampaio, o deputado federal Alex Manente, e Célia Leão (PSDB), entre outras autoridades e representantes do setor.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp