Inauguração da sede Unimed Rio Preto


01/04/2015 09:57 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos cumprimenta Emerson Gomez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg168897.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou na sexta-feira, 27/3, da inauguração da nova sede da Unimed São José do Rio Preto. O parlamentar cumprimentou o atual presidente da empresa, Emerson Gomez, e o presidente que tomará posse na próxima semana, Miguel Zerati, pela nova sede. O prédio é um complexo de saúde para atender casos de urgência e emergência com tecnologia avançada.

Sebastião reconhece o trabalho desenvolvido pelo convênio que possui 208 mil clientes em Rio Preto e cidades vizinhas. "A Unimed tem desenvolvido um trabalho de alta qualidade na região. Não poderia deixar de prestigiar este investimento do grupo que promete atendimento emergencial de alta qualidade", disse o deputado.

No local funcionarão os serviços de Pronto Atendimento Infantil 24 horas, Central de Quimioterapia, Unimed Lar - Home Care, Farmácia, Medicina Preventiva e programa Beabá Bebê. Além disso, haverá consultórios, leitos de observações de emergência (até 12 horas), serviços complementares para diagnósticos de urgência e emergência com radiografia digital, tomografia computadorizada, ultrassom, eletrocardiograma, exames laboratoriais, entre outros, além de parte administrativa e conforto médico.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp