Definição sobre obras em fórum


01/04/2015 19:11 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (à dir.) na Secretaria da Justiça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg168934.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) se reuniu na Secretaria estadual da Justiça com o chefe de gabinete, coronel Luiz Flaviano Furtado, e com o engenheiro Oscar Tatasuo Nagata para atualizar o andamento de vários projetos direcionados à região de São José do Rio Preto. O deputado pediu o término das obras de construção dos novos fóruns de Rio Preto e de Potirendaba.

No encontro, Bolçone também solicitou a definição da data de inauguração do fórum de José Bonifácio. "São obras necessárias para possibilitar mais segurança e conforto para os servidores do Judiciário, advogados e clientes", disse.

O deputado também tratou da prorrogação do prazo de 60 dias para a entrega do parecer técnico da Cetesb relativo ao trabalho de limpeza e despoluição do rio Preto. "O rio corta 17 municípios da região de São José do Rio Preto e, em alguns trechos, está muito poluído em função do despejo de esgoto, objetos e entulhos de construções", destacou o parlamentar, que obteve recursos da ordem de R$ 3 milhões para a realização do trabalho de limpeza.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp