Anunciada verba para Corpo de Bombeiros de Jundiaí


01/04/2015 16:46 | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

Alexandre Pereira e o major Eduardo Tavares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg168908.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Alexandre Pereira (SD) foi o portador de boas notícias ao 19º Grupamento de Bombeiros de Jundiaí, durante visita àquela unidade na sexta-feira, 27/3. Ele anunciou que a instituição vai receber R$ 250 mil, por intermédio de uma indicação do deputado federal Paulinho da Força (SD/SP).

"Este recurso para os Bombeiros de Jundiaí realmente vai chegar, pois faz parte do orçamento impositivo, o que significa assegurar o repasse", destacou o deputado. O montante é destinado para apoio à estruturação, reaparelhamento, modernização organizacional e tecnológica das instituições de Segurança Pública.

Recebido pelo comandante do Grupamento, major Eduardo Tavares, o parlamentar ainda conheceu mais detalhes sobre o trabalho dos Bombeiros em Jundiaí e região. Segundo o major, os desafios ainda são muitos. "Nossa região é grande, mas o objetivo de atender cada vez melhor as cidades da região é permanente", assegurou.

Durante o encontro, o deputado Alexandre Pereira fez um breve relato das suas atividades e ressaltou a importância do apoio às instituições. "Meu mandato será para apoiar os órgãos que servem a nossa gente. Vou visitar várias entidades e conhecer de perto suas prioridades", revelou.

alexandrepereira@al.sp.gov.br

alesp