Evento da Fundação Florestan Fernandes


06/04/2015 16:36 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Autoridades na entrega da modernização da FFF<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg168920.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) participou da entrega da reforma e modernização da Fundação Florestan Fernandes (FFF), no dia 31/3, em Diadema, no auditório da FFF. Também foi feito o lançamento da revista comemorativa aos 18 anos da entidade.

Para melhorar a infraestrutura de suas instalações e garantir mais comodidade aos frequentadores, a Fundação Florestan Fernandes (FFF) investiu R$ 300 mil na reforma do prédio, que incluiu, entre outras coisas, nova pintura, manutenção do telhado, escadarias e sanitários.

Na oportunidade, também haverá assinatura da renovação do Termo de Parceira de Cessão de Espaço com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Vinculada à prefeitura de Diadema, a FFF oferece, gratuitamente, cursos profissionalizantes nas áreas de beleza, construção e serviços, informática, juventude, construção civil, gastronomia, terapias zen e eventos. Com objetivo de atender a demanda comercial e industrial do município, a Fundação já formou mais de 3.600 alunos, entre 2013 e 2014.

"A Fundação tem transformado milhares de vidas. É uma valiosa base de ensino profissionalizante, que permite aos alunos receberem conhecimentos suficientes para galgar sucesso profissional", comentou Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp