Santa Casa de Cajobi adquire equipamentos


06/04/2015 18:08 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Armando, Anderson, Gasparini, Eliandro e Fábio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg168947.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dirigentes da Santa Casa de Cajobi visitaram Welson Gasparini (PSDB), em seu gabinete na Assembleia, para agradecer e prestar contas do uso da verba de R$ 30 mil, originada de emenda parlamentar da sua autoria, para aquisição de equipamentos. Segundo o provedor Armando Caron, o diretor administrativo Fabio Rogério de Moraes, o segundo tesoureiro Eliandro Antonio Ranulf e o vereador Anderson Cristiano de Moraes, com essa verba foi possível adquirir dois carros, maca para obesos, 10 esfigmonômetros, um monitor cardíaco multiparamétrico, um oxímetro de pulso com sensor pediátrico, 20 suportes de soro em inox, um armário tipo vitrine, 20 escadas em inox e três mochos. Os equipamentos já estão sendo utilizados pela equipe médica e de enfermagem daquele hospital.

"Fiquei feliz em propiciar, dentro das minhas limitações, esses benefícios à comunidade cajobiense e coloquei-me à disposição dos seus dirigentes para novas solicitações", afirma Gasparini.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp