Pedida construção do novo Fórum de Arujá


06/04/2015 17:10 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.) e autoridades <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg168951.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR), o prefeito Abel Larini e o secretário de Planejamento de Arujá, Flávio de Senço, estiveram reunidos, no dia 25/3, com o secretário estadual da Justiça e Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César. O intuito do encontro foi a continuidade das tratativas para a construção de um novo Fórum para a cidade.

"Arujá cresceu muito nos últimos anos. Antigamente, as pessoas procuravam menos pela Justiça para debater suas divergências. Agora, a procura é bem maior e o número de processos tramitando também cresceu. O deputado André do Prado tem apoiado bastante a nossa cidade. Ainda bem que contamos com ele para defender nossas demandas junto ao governo do Estado", comenta Larini.

O prédio em que o Fórum funciona atualmente foi construído por Abel Larini no início do ano 2000, e não atende mais as necessidades da população nem contempla as atuais exigências do Tribunal de Justiça para o pleno funcionamento das atividades judiciais.

O deputado ficou feliz com a receptividade do secretário Aloísio ao pleito. "O secretário me pareceu consciente da necessidade de ampliação do Fórum e se dispôs a analisar com carinho a demanda, que precisa tramitar com celeridade", concluiu André do Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp