Deputado destaca ações na segurança pública


06/04/2015 17:25 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (dir.) agradece ações do governador (esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg168955.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao acompanhar o governador Alckmin, na entrega de 32 novas viaturas para a Polícia Civil, no dia 31/3, em Mirante do Paranapanema, Ed Thomas (PSB) destacou as ações em benefício da segurança do cidadão, com o empenho do secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes. As viaturas vão reforçar o trabalho das unidades da região de Presidente Prudente.

Com a presença do prefeito Carlos Alberto Vieira, a cerimônia marcou a entrega que contemplou quatro delegacias seccionais do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) que tem na direção o delegado Walmir Geralde. A seccional de Presidente Venceslau terá nove unidades; Presidente Prudente e Adamantina, oito cada, e Dracena, sete. Com estas novas viaturas, o governo do Estado completa um lote de 45 veículos entregues desde fevereiro com investimentos que somam R$ 3,2 milhões.

Participaram prefeitos e vereadores do Oeste paulista, delegados da Polícia Civil, como Iêda Cavalli, e demais autoridades e representantes de entidades e órgãos públicos, assim como o secretário de Justiça e Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp