Parlamentar recebe homenagem da PM


06/04/2015 17:27 | Da assessoria do deputado Gil Lancaster

Compartilhar:

Gil Lancaster recebe medalha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg168957.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Centro de Eventos de Barueri sediou, no dia 30/3, a solenidade de aniversário de 19 anos da Força Tática do 20º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano).

Na ocasião, Gil Lancaster (DEM) recebeu a medalha MMDC, dedicada a cidadãos e instituições que prestam relevantes serviços ao Estado de São Paulo e que são comprometidos com a preservação da memória dos heróis da Revolução Constitucionalista de 1932.

"Como ex-policial militar e integrante da Rota, é motivo de muito orgulho para mim ser homenageado por uma instituição tão valorosa quanto a nossa PM. Vou continuar trabalhando na defesa dos interesses destes profissionais que dedicam suas vidas à segurança da nossa população", disse o deputado.

Além de Lancaster, também receberam a medalha o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC/SP), o tenente coronel Richard Alves Fioravante (20º GAC-L), o tenente coronel Paulo de Ávile Rito, o major Silvano Vilela (22º D-Sup), o tenente coronel PM Antônio Carlos da Silva, o major PM Marcos Roberto Roque (20º BPM/M) e Josete Gonçalves de Castro, viúva do coronel PM Castro.

A solenidade também premiou com a Láurea de Mérito Pessoal policiais militares da Força Tática do 20º BPM/M que se destacaram no cumprimento de suas missões.

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp