Alto Tietê quer ampliação do Instituto do Câncer


07/04/2015 17:24 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Pascoal Marracini, André do Prado e Sérgio Innocenzi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg168973.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho (Icesp), Sérgio Innocenzi, e o diretor administrativo da instituição, Pascoal Marracini, foram recebidos no dia 1º/4, pelo deputado André do Prado (PR), em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Os representantes do instituto fizeram questão de agradecer ao parlamentar o apoio e solicitar ajuda do governo do Estado para ampliar e aperfeiçoar o serviço disponibilizado em São Paulo e no Alto Tietê.

André do Prado se colocou à disposição para ajudar o instituto, que presta um excelente trabalho aos pacientes em tratamento de câncer. "Podem contar comigo para viabilizar junto à Secretaria de Estado da Saúde e a outros órgãos do governo do Estado a ampliação do instituto", reforçou.

O presidente e o diretor administrativo do instituto informaram ao deputado que eles desejam ampliar os serviços no Alto Tietê, disponibilizando o tratamento de quimioterapia, que fará com que os pacientes que precisam se deslocar até o Icesp, na capital, possam fazer as sessões na região.

Innocenzi informou que o assunto está sendo tratado com a Secretaria Municipal da Saúde de Mogi das Cruzes. "Certamente será um grande benefício para os pacientes que não precisarão fazer uma viagem desgastante", ressaltou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp