Hortolândia reivindica ampliação de programas sociais


07/04/2015 14:34 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Mario Ancona, Lhionel, Chedid, Burlandy e Luciano Antonacci<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg168977.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ampliação de programas sociais desenvolvidos pelo Estado à Hortolândia (Região Metropolitana de Campinas) foi um dos temas da reunião entre o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), George Burlandy e Lhionel de Jesus.

Os representantes do município defenderam a importância dos investimentos do Poder Executivo em atividades já implantadas. E também a ampliação dos serviços nas áreas onde se concentram famílias de baixa renda ou que vivem em vulnerabilidade social. "Muitos precisam de nosso apoio", complementou Burlandy.

Burlandy afirmou ainda que o maior número de famílias se encontra nos bairros que fazem divisa com Campinas e Sumaré. "Nestas regiões muitas pessoas têm dificuldades para ingressar no mercado de trabalho. São áreas carentes que precisam de uma atenção maior do governo do Estado", declarou.

Chedid garantiu que as demandas dos representantes políticos de Hortolândia serão encaminhadas à Secretaria de Desenvolvimento Social. "O Poder Executivo, com apoio da Assembleia Legislativa, tem feito um trabalho importante na área social. Por esse motivo, temos certeza de que não será diferente em Hortolândia", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp