2º secretário destaca importância da PEC aprovada


07/04/2015 21:52 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Davi Zaia, Edmir Chedid, Fernando Capez, Colucci, Milton Leite, Paulo Correa Jr. e Pastor Cezinha <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169028.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM), 2º secretário da Assembleia, destacou a importância de os deputados terem aprovado, em sessão presidida por Fernando Capez, nesta terça-feira, 7/4, a Proposta de Emenda à Constituição 11/2013, de autoria do governador, que amplia o universo dos municípios beneficiários dos recursos vinculados ao Fundo de Melhoria das Estâncias. Segundo Chedid, a matéria aprovada impulsionará o turismo no Estado, uma vez que mais cidades receberão incentivos para adequar a infraestrutura voltada aos turistas. "A iniciativa certamente aumentará a geração de renda e trabalho nos municípios, uma das prioridades do governo do Estado para garantir o desenvolvimento do Estado", disse o 2º secretário.

O prefeito de Ilhabela, Antonio Colucci, acompanhou o processo de votação. A cidade deve ser uma das beneficiadas com a PEC aprovada.

echedid@al.sp.gov.br

alesp