Nocaute às Drogas reúne milhares de jovens


08/04/2015 14:43 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Wellington Moura (2º à esq.) e Gilmaci Santos (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169065.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Cotia foi palco do Nocaute às Drogas no domingo, 5/4. Os deputados Wellington Moura e Gilmaci Santos (ambos do PRB) prestigiaram o evento que fez parte da programação de aniversário dos 159 anos do munícipio.

"O esporte é um importante aliado na luta contra as drogas e a criminalidade. Iniciativas como a do FJU (Força Jovem Universal) levam até os jovens uma alternativa saudável e os mantêm longe da marginalidade", ressaltou Wellington Moura.

Milhares de jovens puderam acompanhar apresentações de canto, dança, além de lutas de boxe entre atletas brasileiros e de outros países. O destaque ficou por conta da disputa pelo título mundial WPC Super Galo, entre o atual campeão Geovanni Andrade e o argentino Luiz Maydana. Para alegria dos jovens brasileiros que vestiram verde amarelo, Geovanni Andrade conquistou o cinturão.

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp