Recursos para Panorama e Pauliceia


07/04/2015 18:03 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Alckmin, Bragato, Cunha, Ferreira e Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg168991.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin autorizou a liberação de R$ 400 mil para recapeamento asfáltico em Panorama e anunciou que o governo vai enviar a Pauliceia recursos para obras de saneamento. As notícias foram confirmadas, no dia 1º/4, após o deputado Mauro Bragato (PSDB) reforçar o pleito dos prefeitos Luis Carlos da Cunha e Waldemar Siqueira Ferreira, em reunião com o governador.

Alckmin também liberou o recapeamento de 840 metros do acesso a Panorama. A obra deverá ser executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem. O valor para o saneamento de Pauliceia será definido após apresentação do projeto.

Além disso, Bragato e os prefeitos ainda despacharam outros pedidos junto ao subsecretário de Relação com Municípios, da Casa Civil, Rubens Cury. Para Panorama foram solicitados veículos para o transporte de pacientes, reforma de praças e do estádio. Para Pauliceia foram pleiteados um Centro de Convivência do Idoso (CCI), agilização no processo de assinatura de reforma do estádio. Todos esses pleitos serão analisados.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp