Evento esportivo contra as drogas


07/04/2015 14:56 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (2º à dir.) e participantes do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg168993.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cotia, na Grande São Paulo, recebeu uma programação especial por seu aniversário de 159 anos de emancipação político-administrativa. A prefeitura organizou diversos shows e apresentações para os cotianos. No domingo, 5/4, no Recinto de Eventos, foi promovido o Nocaute às Drogas, evento esportivo contra as drogas, com destaque para a luta internacional entre o brasileiro Giovanni Andrade e o argentino Luiz Maydana. Giovanni ganhou a disputa, mantendo seu cinturão na categoria super-galo pela World Pugilism Commission (WPC).

Os deputados Gilmaci Santos e Wellington Moura (ambos do PRB) acompanharam a programação. Gilmaci parabenizou a organização do evento: "além de ser um projeto excelente que envolve jovens em atividades esportivas e culturais, o Nocaute às Drogas é bem organizado", comentou o parlamentar.

O Nocaute é um projeto ligado à Força Jovem, da Igreja Universal, que tem o objetivo de alcançar a juventude com atividades culturais, esportivas, sociais e espirituais. Sob o comando do coordenador nacional da FJU, Marcelo Braynner, o evento ficou lotado com milhares de jovens de todo o Estado, tendo alguns contado histórias de superação contra as drogas.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp