Conquistas no Iamspe para Ourinhos e região
Com a intermediação de Mauro Bragato (PSDB), um importante passo está sendo dado para garantir mais uma conquista aos servidores estaduais de Ourinhos e região.
O parlamentar, acompanhado da prefeita Belkis Fernandes e da diretoria da Santa Casa, se reuniu com o superintendente do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Latif Abrão Júnior.
Com atuação de Bragato, o serviço de oncologia da Santa Casa está iniciando um processo de integração e cooperação com o Hospital do Servidor Público estadual que poderá projetar o Hospital do Câncer de Ourinhos como referência estadual para o tratamento cirúrgico, quimioterápico e radioterápico.
Além disso, está em andamento processo para inclusão da Santa Casa como possível hospital parceiro do Iamspe no Estado, atendendo todas as especialidades, mesmo as de maior complexidade.
Bragato reforçou a Latif os pedidos dos prefeitos de: Bernardino de Campos, Armando Beleze; Chavantes, Osmar Antunes; e Ipaussu, Luiz Carlos Souto, que pleiteiam convênios do Iamspe com seus municípios. Latif vai pedir estudos de viabilidade das parcerias.
Acompanharam a reunião, realizada no dia 1/4, o administrador da Santa Casa, Fernando Alberto Paderno de Abreu, o diretor do serviço de oncologia, Norberto de Souza Paes, o chefe de gabinete do Iamspe, Roberto Baviera, e o diretor de convênios do órgão, Márcio Cidade Gomes.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições