Conquistas no Iamspe para Ourinhos e região
Com a intermediação de Mauro Bragato (PSDB), um importante passo está sendo dado para garantir mais uma conquista aos servidores estaduais de Ourinhos e região.
O parlamentar, acompanhado da prefeita Belkis Fernandes e da diretoria da Santa Casa, se reuniu com o superintendente do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Latif Abrão Júnior.
Com atuação de Bragato, o serviço de oncologia da Santa Casa está iniciando um processo de integração e cooperação com o Hospital do Servidor Público estadual que poderá projetar o Hospital do Câncer de Ourinhos como referência estadual para o tratamento cirúrgico, quimioterápico e radioterápico.
Além disso, está em andamento processo para inclusão da Santa Casa como possível hospital parceiro do Iamspe no Estado, atendendo todas as especialidades, mesmo as de maior complexidade.
Bragato reforçou a Latif os pedidos dos prefeitos de: Bernardino de Campos, Armando Beleze; Chavantes, Osmar Antunes; e Ipaussu, Luiz Carlos Souto, que pleiteiam convênios do Iamspe com seus municípios. Latif vai pedir estudos de viabilidade das parcerias.
Acompanharam a reunião, realizada no dia 1/4, o administrador da Santa Casa, Fernando Alberto Paderno de Abreu, o diretor do serviço de oncologia, Norberto de Souza Paes, o chefe de gabinete do Iamspe, Roberto Baviera, e o diretor de convênios do órgão, Márcio Cidade Gomes.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações