Visita de especialista em direitos humanos


08/04/2015 18:01 | Da assessoria do deputado Carlos Bezerra Jr.

Compartilhar:

Carlos Bezerra e Ariel de Castro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169033.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlos Bezerra Jr. (PSDB) recebeu, no dia 6/4, em seu gabinete, o advogado especialista em direitos humanos e fundador da Comissão Nacional da Criança e Adolescente da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, Ariel de Castro Alves.

No encontro, Bezerra, que é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia, discutiu assuntos relacionados ao tema, principalmente a defesa da criança e do adolescente.

Na conversa, projetos já aprovados pela Casa, outros ainda em pauta e planos futuros para a área legislativa e também com participação popular. "São Paulo tem especialistas de alto nível na questão de direitos humanos e das necessárias garantias fundamentais aos direitos das crianças, precisamos estreitar os laços e cada vez mais investir em ações efetivas por parte do Legislativo paulista, que tem sido bastante sensível a esse tipo de demanda nos últimos anos", declarou o deputado Carlos Bezerra Jr.

carlosbezerrajr@al.sp.gov.br

alesp