Estado confirma análise de emendas ao Orçamento


08/04/2015 18:44 | Da assessoria 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Edson Aparecido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169036.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo admitiu, no dia 6/4, que irá intensificar neste mês a análise das emendas ao Orçamento elaboradas pelo 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), beneficiando as entidades de assistência e desenvolvimento social de municípios que integram o Circuito das Águas e a Região Bragantina.

A confirmação ocorreu após reunião com o secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, que confirmou empenho na reivindicação apresentada pelo parlamentar, responsável por destinar recursos financeiros para a manutenção das atividades que beneficiam principalmente crianças em formação e idosos em situação de vulnerabilidade social.

"O secretário reconheceu a importância do pedido e confirmou que irá se empenhar na análise das indicações que apontei ao Orçamento do Estado. Afinal, as entidades complementam as atividades já desempenhadas pelo governo em áreas que considero fundamentais. Por isso, esperamos que todas as reivindicações sejam rapidamente atendidas", afirmou Edmir Chedid.

Nos últimos anos, o parlamentar foi responsável pela indicação ao Orçamento de mais de R$ 15,8 milhões em recursos financeiros às entidades não governamentais e sem fins lucrativos. "Também reafirmei a importância destes recursos aos hospitais públicos e às santas casas, que realizam um trabalho muito importante na região", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp