Recursos para asfalto em Santa Fé do Sul


08/04/2015 18:48 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari, Armando Rossafa e Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169039.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari, líder da bancada do PSDB, acompanhou o prefeito da estância turística de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa, em audiência na Casa Civil, no dia 2/4, para apresentar reivindicação ao subsecretário Rubens Cury.

O prefeito solicitou que o governo do Estado libere R$ 446 mil para pavimentação asfáltica da avenida que dá acesso ao novo cemitério municipal São João Batista 2 e também das ruas do Distrito Industrial 2.

Cury disse que entende que são obras importantes e prometeu que os pedidos serão encaminhados, com urgência, ao governador Geraldo Alckmin.

"A pavimentação asfáltica é muito importante para que as pessoas possam trafegar com tranquilidade, evitando-se barro e poeira. Tenho convicção de que o governador Alckmin deverá se sensibilizar com o pedido", destacou Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp