Encontro com agentes fiscais de renda


08/04/2015 18:50 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Teixeira, Ed Thomas e Michele <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169040.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mobilizados desde janeiro na luta pela conquista do teto remuneratório, revisão do cálculo da cota e das perdas salariais desde 1999, agentes fiscais de renda do Estado de São Paulo buscaram apoio do deputado Ed Thomas (PSB). O encontro aconteceu, no dia 30/3, em Presidente Prudente, com os representantes da categoria Márcio França Teixeira e Michele Ferreira.

A categoria se mostra descontente com o descumprimento do acordo firmado no ano passado com o governo do Estado. A categoria realiza operação padrão, "pela qualidade do serviço, execução de procedimentos previstos em lei e execução de atividades de maneira minuciosa".

No dia 10/4, os agentes fiscais de renda fazem uma nova doação de sangue em hospitais, com dois objetivos: chamar atenção do governo com uma ação solidária que demonstra união da categoria e reduzir a presença de servidores nas unidades fazendárias do Estado.

A categoria recebe um dos menores salários do país, comparados aos de agentes de outros Estados, e luta também pela aprovação da PEC 186, que garante autonomia para a administração tributária e seus servidores.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp