Deputado participa de reunião do Cioeste


08/04/2015 11:51 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves (à dir.) em reunião no Consórcio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169043.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No final de março, o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), presidido pelo prefeito de Osasco, Jorge Lapas, recebeu os sete deputados estaduais da região, entre eles Marcos Neves (PV).

O tema principal da reunião foi a discussão do projeto de extensão das marginais da rodovia Castello Branco. O presidente da CCR, concessionária que administra a rodovia, Eduardo Camargo, apresentou o projeto de R$ 800 milhões, com o objetivo de diminuir o trânsito na região.

Durante a reunião, o prefeito de Jandira, Gê, solicitou que os parlamentares intermediassem uma ajuda maior do governo do Estado às prefeituras no combate à dengue. Neves ressaltou que encaminhará pedido ao governador Geraldo Alckmin para que o Estado disponibilize bolsistas do programa Frente de Trabalho.

"Vamos marcar uma reunião com os secretários da Saúde e do Trabalho para que essa proposta seja implantada. É importante termos agentes capacitados nas ruas do município para que auxiliem a população e eliminem os focos do mosquito da dengue", explicou o deputado.

Os prefeitos presentes aderiram à proposta do parlamentar e se disponibilizaram a capacitar os bolsistas. "Estou à disposição do consórcio para encaminhar as demandas de Carapicuíba e região aos representantes do governo do Estado", finalizou Neves.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp