Inauguração do Hospital Moriah


08/04/2015 14:54 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (à esq.) na inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169045.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) participou da cerimônia de inauguração de um dos mais novos e modernos centros médicos-cirúrgicos do Brasil: o Hospital Moriah. O evento aconteceu no dia mundial da saúde, 7/4. A unidade fica localizada na capital paulista.

A ideia de sua construção surgiu com a proposta de inovar a atenção à saúde nos segmentos de alta complexidade. Ele concentra todos os atributos necessários para desenvolver, na prática e de forma integrada, o conceito de medicina de excelência. Entre as especialidades estão as cirurgias cardíaca, plástica e torácica, endoscopia, gastroenterologia, neurologia, oncologia e urologia.

No evento, o deputado parabenizou toda a diretoria do Moriah. "É um hospital que já nasce como um dos hospitais mais inovadores da América Latina, com alto nível de tecnologia e investimentos para atender com excelência os pacientes. São Paulo ganhou, sem dúvidas, um centro de referência em saúde", disse Sebastião.

Além de equipamentos de ultima geração, a estrutura do hospital permite que o acolhimento e o atendimento humanizado aconteçam de fato e criem uma nova relação entre pacientes, familiares, médicos, enfermeiros e profissionais da saúde.

Também participaram da inauguração o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, os secretários estaduais de Esporte, Jean Madeira, e de Saúde, David Uip, entre outras autoridades.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp